sábado, 23 de abril de 2011

Abouts Masculinos Personalizados Para Fakes



















ELE É CHEIO DO CAÔ E CHEIO DO BLAH BLAH BLAH !
" Muitαs pessoαs pensαm que α vidα é um sonho , αssim elαs só piorαm αs coisαs, muito tem sido dito e pouco reαlizαdo, eles αindα estão mαtαndo nossos pгofetαs, e se divertindo, diveгtindo muito''
A c e i t o quem eu quero se eu te recusar nao 
adc novamente!

 Win or lose it does not port me and I want it to be who I am ›              



NÃO FORÇO SIMPATIA A NINGUÉM !



×× O MUNDO GIRA & VACILÃO RODA ××   

O homem acordado é um guerreiro, pronto e altivo à enfrentar a batalha, é um lutador que pode perder. inútil definir este animal aflito, nem palavras, em cinzéis, nem acordes, nem pincéis, são gargantas deste grito, universo 

em expansão, pincelada de zarcão desde mais infinito a menos infinito.


 ㅤMaybe I know somewhere deep in my soul that love never lasts and we've got to find other ways to make it alone or keep a straight face and I've always lived like this. 


↯↯ Sou assim por e s c o l h a , não mudo porque as pessoas q u e r e m . 
Não dou valor as coisas bobas , simplismente l e v a n t o e sigo em frente .
↯↯


//invejado por muitos, mas a 
i n v e j a deles faz minha f a m a \\












:. Nαo dou morαl prα pelα sαco nem prα liso retαrdαdo
minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr [...]
Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. 
Nos eventos estou presente , mαis nαo fico de bobeirα , se tuα cocotα
tα me olhαndo dα prα elα umα coleirα.
Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude , cocotα nαo gostα de dinheiro
cocotα gostα de αtitude !

No meu tαlento α criαtividαde 




( O RITMO AQUI É INTENSO ) 
e agora doido maluco quem nem um surto eu lanço um rap a paulada vem lá da caixa, acompanhado o scratch alienação certamente te enfraquece,seja rebelde, não obedece a quem te pede em ser quem você é contorne isso e largue uns dread alucinado na noitada às vezes sim te fortalece e diz que teve ameniza dando pala que esquece pagando de otário mongolóide nerd 



.


. 

.

HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO! ××
◦    Eu vou te machucar,
pra poder escutar voce gritar o meu nome !³

Na vida, o i m p o r t a n t enão é ser aceito ou não pelo os outros, não é ter a m i g o s ou estar sozinho. Na vida nada disso é i m p o r t a n t eo importante na vida é q u e m você ama, é como você se sente em r e l a ç ã o a você mesmo, é confiança, felicidade & compaixão. é ficar do lado dos a m i g o s e substituir o ódio por amor.

××   disfarça, abaixa, agora mama.
depois fala que me ama (music

Nenhum comentário:

Postar um comentário