sábado, 23 de abril de 2011

Abouts Para Meninas Fakes
































NÃO ME CULPE POR SER OQUE VOCÊ NÃO É! 
O tipo de garota não muito c o m u m , e meio que diferente das outras, o tipo de garota que simplesmente sabe o que quer, que não se deixa levar pelo o que os garotos aproveitadores dizem para nos enganar ! o tipo de garota que todos querem amizade, por sua simpatia e delicadeza, mas o tipo de garota que sabe ser precisa quando é necessário !



EU SO TUDO, VC NÃO É NADA ♪
Existem duas pessoas
em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos
olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha
semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda.



(Invεjα αqui bαtε & voltα)
 UNICΛ.ΘRIGINΛL  No copy ©











CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.
↯↯↯

ㅤㅤㅤ
S
em querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to esperando aqui na porta ♪♪²
 
 
;ҨҨㅤ Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida
 
  As vezes , construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas , mas com o tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos &
as pessoas eram pequenas demais para eles 

;Ҩ       (+ Seu Nome)
 
 
,, EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ! 

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ;@@
 
TODA POSITIVIDADE EU DESEJO A VOCÊ !

Ouvindo Scracho,curtindo a vida eu vou que vou,com o vento batendo em meu rosto,sempre sorrindo nada irá me abalar.
Com fé em Deus && amigos verdadeiros iremos a todo lugar.
 
 
 UNICΛ.ΘRIGINΛL  No copy ©

Mә гәsumә::
Sәxy  Ciumәntα  Orgulhosα  Mәigα  Divәrtidα  Sincәrα ↯↯
 
 
(CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.
↯↯↯

ㅤㅤㅤ
S
em querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to esperando aqui na porta ♪♪²

Nenhum comentário:

Postar um comentário