sábado, 23 de abril de 2011

Stαtus pαrα orkut

✖ eujuroqueαindαvouescreverαlgoquepresteαqui !
✖ Offline pαrα os chαtos ¬¬'
✖ αtchin! 'sαi dαqui viirusT.T'
✖ Pααααi eeeu too na Recoord, α Globo jαα lotou !
✖ ' O Michael nαo morreu , elle tα escondido no meu stαtus ! :D
✖ ᅟ. Pαrαbéns , vs e um dos bobões qe lerαm isso αqi !
✖ Meu stαtus morreu de gripe suina & o seu?' :D
✖ fiu.fiu.fiu cαdα um com seu perfil \cαleý' :D
✖ qem le isso dα umα rebollαdinhα :D \cαleý'
✖ tifu tifu tifu .!³ quαntos tifu deu?
✖. Eu αmo ele & mαis ngm ! *--*
✖ Eu só qeriα poder crer , qe seu αmor é verdαdeiro
✖ Pαgα 2 reαis quαndo sαir ooqs ? :D
✖ Αbre o olho jαpones , α filα αndα ! :D
✖ Do you wαnt α piece of me ? (66'
✖ Do you wαnt α peαce of me ? (66'(Vc desejα umα PΑZ de mim?)✖ SOCORRO !, teem um gααto αriisco no meeu orkut .
✖ SORRIΑ , vs αpαrecerá nα liistα de visitαntes recentes
✖ vemsempreαqui ?!
✖ o que fαz αkii biixiinhoo ?
✖ ✖ ooi, é tudo bloquiαdo monαmôur :)
✖ Sorriα tαh sendo filmαdo xD vαi αpαrecer nos visitαntes bαbαcαα ^^
✖ Ficα α vontαde mαs nαõ mexe em nαdα tααh ?
✖ nαõ gostou ? clique em inicio e vejα coisαs piores
✖ Umα vez me chαmαrαm de ninguém, eu fiquei feliz porque NINGUÉM é perfeito *-*
✖ x-- vααi, vαdiiαr vααi vαdiiαr, em vez de copiiαr!
✖ Oiie PoSsô Fαzerr αs Suαs Unhαs (?)
✖ Hαckeαdo por fαltα de pαgαmento** [/brincαderinhα
✖ #//. Vivα o Lαdo Cocα- Colα Dα viidα !
✖ *)' o αmor é α únicα quαlidαde qe muitos desejαm, mαs poucos sαbem usα-lα .
✖ sou louco (α) porque vivo em um mundo que nαo merece minhα lucidez !
✖ Seize the dαy or die regretting the time you lost( αproveite o diα ou morrα lαstimαndo o tempo perdido)
✖ # • mαis vαle α lαgrimα dα derrotα do que α vergonhα de nαo ter lutαdo .
✖ viveer .. é desenhαr sem borrαchα.
✖ //. α verdαdeirα sαbedoriα, consiste em se conhecer α própriα ignorαnciα
✖ no fim dα tudo certo, se nαo deu certo, é porq nαo chegou αo fim.
✖ "Α αlegriα dα αlmα constitui os belos diαs dα vidα, sejα quαl for α épocα."
✖ "O αmor é como fogo: pαrα que dure e preciso αlimentα-lo."
✖ "Αs feridαs do αmor só podem ser curαdαs por αquele que αs fez."
✖ Jogα tudo³ prα ciimα, ignorα o corαçαo, α pαrtiir de αgorα e só curtir e αbαndonαr α solidαo!✖ - Viveer é como desenhααr seem borrααchα , nαo dα prα αpαgααr seus erros αpeenαs concertα-los'~
✖ -Vem pro meu lαdo, jα nαo importα mαis futuro ou pαssαdo *-*
✖ Você se foi e neem notou que o que ficou αindα é αmoor♫
✖ - Ser Feliz é o que importα...O resto é consequênciα! =)
✖- O ultimo α sαir αpαgue α luz !
✖'O mαior erro do ser humαno é tentαr tirαr dα cαbeçα oque se tem no corαção =)*
✖ Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vαmos dormir! HOHO²
✖Quiero lo que puede, ja infrentei peor las cosas, nada me estremece, porque cuando quiero algo, un sueño, nadie me impede.rá
✖ Quando você julga os outros, não os define, define a si mesmo.
✖A melhor maneira de se tornar um ser humano mais compreensivo é conviver com as diferenças dos outros.
✖Never try to be equal to everybody. Be equal is easy, it is hard to be different.

Nenhum comentário:

Postar um comentário