quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abouts Femininos 05

ֆ; ㅤ αbσυts fεmınınσs®

×‣ ABOUTS FEMININOS ✁ ֆ
³,, Nada dura pela vida inteira ! " O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente.. É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! " [% :: ]
゙ ✿;
E eu tenho que ser educada quando minha vontade é gritar, e eu tenho que sorrir quando minha vontade é de chorar. viver , não é o mesmo que sobrerviver ou existir , e eu aprendi da pior maneira me amar em primeiro lugar! ..........................................................
.
( SER DIFERENTE, É SER ORIGINAL ) Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo, O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo, nα horα certα &&' no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα. Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo !! simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes , porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.
.
ㅤ̽ܢ ㅤ::~¯¯ ~ ≀,_ . ³´; יֻיֻ~ ҂;' ¯¯ ._ㅤㅤ
████████████████████
.̲. {...}; '.̲. ∿ ̽ܢㅤ ㅤ ㅤㅤ ↯↯²'.̲. tchau about.
.
{.̲. ᴿᴬᵂᴿ' Um';sentimentt.'; tão'; fõrt'. ew';seî'. qq'; tive';sortt';. aquilo'; 'nñ; era'; o qq.' ew'; sou;' agora'; ew'; sëi.' muit'; bem'; quem;'. sou'; ~ &&'; o q.;' me'; tornou';
.
║▌║█║▌│║│▌│║▌▌║││█ █║▌ '{..} . ܢantes ;,' 'dê; sõnhããããr .'';' ;' võcê têm qüê acrêditããr . ,, põõr qüê; {...} sõó assïm;'' ; õs sõõnhôs; sê tõõrnãm rêalidããde'';'; ' _ ★; ” ~ ,, ' ; {...} 」∿ ³'  ㅤㅤ ;² .
.Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário