quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abouts Femininos 06

ֆ; ㅤ αbσυts fεmınınσs®

×‣ ABOUTS FEMININOS ✁ ֆ


   ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver

'




ㅤㅤㅤᴿᴬᵂᴿ ! ³ {..} ~
♯ ;‣_̶̶̶̶̶̶̲̲pá;' qê;'¹ ãbôût;' ~' ;? :}'
pá;' ûmã;'¹ vãdîã;' vîn;' &';¹ cõpîã;' :@'



ㅤㅤㅤㅤ³ㅤㅤㅤㅤ
ㅤ ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ ❜ ∙ ” ;¹', ∙ ∙ ::
¹ㅤㅤ;'
” ̶̶̲nñ.¹ ;fặçô ';'ặbõût' ;prặ vặdiîặ
';cõpiíặr¹.'

” ̶̶̲nñ ;;ãct ;õffê's ;& nêm ;;cặpengặ '
▌║││██║▌│█▌│▌║││██║▌│█▌

.
¿ ;“; {} <; ”² ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ; {.̲.ᴿᴬᵂᴿ'
;'eu não preciso de about ,o meu marido tem 2 impregos
vai copiar isso também o sua vadia -'-³

.

O simples torna ela demais (♫)
INVEJA AQUI BATE E VOLTA PORRA !!
Sonhos sαõ difícєis dє sєguir
mαis nαõ dєixє ninguєm dєstruí-los continuє,
hαvєrα o αmαnhã єm tєmpo você єncontrαrά o cαminho
()'³



Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegre, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.
É válido sonhar, fantasiar, mas a realidade está na proxima esquina nos esperando ..


.
▌│▌║║▌│║│▌│▌║▌║││█║▌│
Não se preocupe com o que sou,
mas sim do que sou capaz .. ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário