quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abouts Femininos

ֆ; ㅤ αbσυts fεmınınσs®

×‣ ABOUTS FEMININOS ✁ ֆ
Abouts femininos ; Abouts femininos ;. Abouts femininos ; Abouts femininos ; Abouts femininos ; Abouts femininos ; . Abouts femininos ;

( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪

:: malandra : gostosa : ciumenta : marrenta ::
.
:: saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche ;@

SEU NOME.
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado !

.
▬▬ㅤ ㅤ Sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar, eu sei que sou o r i g i n a l, então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu sólamento tá difícil entender eu nasci com esse t a l e n t o pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço muita questão, de aparecer, simplismente eu sou assim, diferente de você! Se liga r e c a l c a d a, cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente, normalmente copiado {!}

Por isso eu cαnto minha vidα com orgulho ..
com melodiα, αlegriα &'barulho

.Λs pεssoαs tεm o dirεito dε não gostαr do mεu jεito , mαs αs vεzεs gostαm tαnto quε lεvαm um pouco dεlε com εlαs . o mεu αmor εu guαrdo pαrα os mαis εspεciαis . não sigo todαs αs rεgrαs & αs vεzεs αjo por impulso .. εrro , αdmito , αprεndo , εnsino .. todos εrrαm um diα : por dεscuido , inocênciα ou mαldαdε . αs pεssoαs julgαm , εu julgo . nαo sou quαlquεr umα , tεnho mεus limitεs & rεspεito mεus sεntimεntos . mudo dε opiniαõ , mαs não dε princípios . Mεu lεmα é sεr fεliz. O rεsto ? é consεquεnciα.



! Oito bilhões de pessoas no mundo
e as vezes precisamos de apenas uma.

★:  Aindα bem que existe outro diα , outros sonhos , outros risos , e outrαs coisαs [...]'³.

-
No meu talento a criatividade, na boca das recalcadas eu viro
celebridade
-

Difícil vai ser você me derrubar!

Lute & conquiste tudo que você quer ..
siga em frente sem medo de errar,
errar é HUMANO e não adianta querer mudar, só
temos uma VIDA & ela é muito curta ,
então aproveite cada segundo como se fosse o último ... ]

ϟ Chαtα Orgulhosα Pәrvәrtidα Ciúmentα.


( EU SOU SINISTRA )
x x x


Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga,
no escuro ou sem perigo.
Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a
putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário