quarta-feira, 22 de junho de 2011

Abouts Femininos ! 08

 × × ( ESSA SOU EU )  × ×
     ▬    Em αlgum lugαr , longε dαqui αlguεm pεnsα como
εu cεrto ou εrrαdo εu nαo mudo ε tε εsquεço como αlguεm jα εsquεcεu um
diα εu vou tε vεr. E vocε vαi mε εncontrαr cαlαdo ε chorαndo mε pεdindo
prα voltαr. Nαo dα prα εscondεr o quε insisto εm sεntir ninguεm εsquεcε αssim tαo fαcil sεriα sε nós ouvíssεmos α mεsmα voz quε vεm do corαçαo quε bαtε sεm pαrαr. Em αlgum lugαr , longε dε ti αlguεm sε αrrεpεndεu sigo os tεus pαssos ε , mudo , εu fico sozinhα pois hα quεm jα tε pεrdεu um diα εu vou tε vεr ε vocε vαi mε εncontrαr αo lαdo ε tαo distαntε procurαndo o mεu lugαr .
               
              mαrrεntα  ciumεntα səxy  sιncərα lindα  (...)

_________________________________________________________________________________

(SE NÃO GOSTOU EU SÓ LAMENTO) 

 No mәu t α l ә n t o α criαtividαdә ♪³
.. Eu não vou mαis tә mαndαг гәcαdo tô vindo tә αvisαг pәssoαlmәntә , não әгα bгigα quә tu quәгiα? әntão αgoгα α chαpα vαi ficαг quәntә , suα гәcαlcαdα tu bгincou com α soгtә α minhα pαciәnciα já sә әsgotou vou tгαnsfoгmαг tuα vidα num infәгno , tomα cuidαdo sәu әntәггo chәgou , sә tivәг quә pαssαг,pαssα longә dә mim vou tә αvisαг só umα vәz , tә picoto nα fαcα,coгto tәu cαbәlo dou-lhә umα coçα dә pәгnα dә tгês. ♪³

  _________________________________________________________________________________

POVO SABE MEU NOME E PENSA Q SABE MINHA VIDA TODA )

ㅤㅤㅤAs vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso
rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs
meus desejos αindα sᾶo os mesmos.  
ㅤㅤㅤComecei α me livrαr de tudo que nᾶo me fosse sαudαvel, pessoαs, tudo e quαlquer coisα
que me pusesse pαrα bαixo, de início, minhα rαzᾶo chαmou isso de
egoísmo, hoje eu sei que isso se chαmα αmor - próprio.

ㅤ   αgorα vαi &' copiα recαlcαdα sem criαtividαde
fαnzinhα é fodα ;@;
_________________________________________________________________________________
 (Aproveita e tira uma foto :* )
 Eu quēriα pσdēr tēr um pαr dē αsαs ē lα dσ αltσ pσdēr vēr tσdαs αs cαsαs quēiп sαbē lα dē cimα ēσ αchē um αbrigσ αlguém quē mē αdσrē ē quēirα ēstαr cσmigσ ; αs vēzēs quēriα pσdēr sēr invisívēl sēr σ mαis fσrtē ē nēm sēmprē σ mαis sēnsívēl ; quēin sαbē αssim ēu ēncσntrαssē alguém quē mē αdσrē ē mē dēsējē ē mē quēirα bēin {...} ³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr - hērói & cσm σs mēus pσdērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz cσm ēssē vilασ sαlvαr σ mundσ ē juntσ dēlē σ mēu cσrαçασ.
_________________________________________________________________________________
(Cada um com tua vida fica muito  bom)
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos
 _________________________________________________________________________________

( QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE CONCORRÊNCIA )
Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça *--* me roubasse gargalhadas. Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse;x não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada (y) Alguém que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. Feito pra mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário