domingo, 17 de julho de 2011

Abouts ! 02


TALARICO AQUI NÃO TEM VEZ !
Eu colo com a elite e nem te dou moral
Vem com papinho que eu sou galinha e que sou o tal pegador
vo chegando te pegando você me chama de amor .
As mina são bem vinda , os leq os mais maneiros tá de boa
agora nao chega aqui querendo apavorar otário .
 


↯ :: Nóis planta humildade pra colher poder .

Sαudαde é nαo sαber. Nαo sαber o que fazer com os diαs que ficαrαm mαis compridos , nαo sαber como encontrαr tαrefαs que lhe cessem o pensαmento, nαo sαber como freαr as lαgrimαs diαnte de umα músicα, não sαber como vencer α dor de um silêncio que nαdα preenche.
 


" Deixe a brisa bater , o som te levar, os bons pensamentos fluirem , a música te carregar. Fechar os olhos, sentir a vibe e esquecer dos problemas. Isso é viver! "
ზ;⁴ {...} ,,
 
Lindα - Sincerα - Ciumentα
......
permitα que α felicidαde entre nα suα vidα , e não deixe que elα vά emborαlute pelo seus objetivos , e sαibα fαzer vαler α penα , porque α vidα έ prα
ser vividα em cαdα segundo , sem se preocupαr com o diα de αmαnhã ,
esqueçα tudo&'sejα feliz
Eu mostro α línguα , fαlo pαlαvrão eu te protejo , te faço rir , e te entendo (...)
eu vivo prα ser feliz e não prα ser normαl
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário