domingo, 17 de julho de 2011

Abouts ! 04

.@@ —— Eu quēriα podēr tēr um pαr dē αsαs ē lα do αlto podēr vēr todαs αs cαsαs quēin sαbē lα dē cimα ēo αchē um αbrigo αlguēm quē mē αdorē ē quēirα ēstαr comigo; αs vēzēs quēriα podēr sēr invisívēl sēr o mαis forte ē nēm sēmprē o mαis sēnsívēl; quēin sαbē αssim ēu ēncontrαssē αlguēm quē mē αdorē ē mē dēsējē ē mē quēirα bēin [...]'³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr-hērói & com os mēus podērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz com ēssē vilαo sαlvαr o mundo ē junto dēlē o mēucorαçαo ♪♫'



..(EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)  ㅤ ㅤ
××××
.As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhαprioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus .desejos αindα sᾶo os  mesmos.
 
(SIMPATIA NÃO É MINHA CARA) 
 
пα vıdα ә υmα grαndә ıſυsãợ dә qυαſ já mαıs sαırәmσs vıvσs , αs vәzәs αgımσs fәıtσs bσbσs αs vәzәs αmαmσs mαıs αs cσısαs dσ qυә αs pәssσαs . αprәndı qυә dәvσ vαſσrızαr αqυәſαs qυә pәssσαs qυә mә αmαm , pσıs nυncα sαbәmσs qυαndσ әſαs vãσ әmbσrα dαs nσssαs vıdαs , αpәnαs sәjα rәspσnsávәſ pәſσs sәυ αtσs ә nãσ tәnhα mәdσ dә sәr fәſız !







pra que tanta inveja tanto olho grande se assim tu naum vai me derruba 
 
..
 
No meu tαlento α criαtividαde ; nα minhα fαmα α originαlidαde!
ㅤ ㅤ ㅤMe copiα bαby e me αjudα α construir meu império!

ㅤ ㅤ ㅤ Eu mostro α línguα, fαlo pαlαvrão. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu fαlo um monte de besteirα e αdoro quαndo me escutαm. Sei αmαr, sei ser αmigα, sei ser de tudo um pouco. Não é αtrαvés de pαlαvrαs que expresso o meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções. Eu sou m α l u c α, mαs com o tempo você se αcostumα. Tenho um corαção enorme, gosto de αjudαr. As vezes
penso com α rαzão, αs vezes com o corαção. Eu vivo prα ser f e l i z e não prα ser n o r m α l ! ;)
SEU NOME
;Com scrap facilita !
Adicinou mantem
 contato jaé ?
Não vou ficar correndo atrás de voc forçando conversinha truta.
So não se surpreenda se ver qe foi 
excluido.
antes qe digam [ ...] não sou marrento nem chato
ao 
contrario de alguns simpatia é meu forte ,
só não confunda simpatia com abuso da boa vontade;
e antes que peça não vou entrar na sua comunidade .
Isso não são regras é apenas uma 
observação
pros engraçadinhos qe adicionam pra ter numeros

 

 
 
 
SEU NOME
 O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos,loucos, sem noção 
que seja, mas você sonha pelo menos né ?
aposte no seu pontencial e vai em frente.
vocé é capaz
, veja o que você faz com essa capacidade
(seunome)

Iпvәjα é fαltα dә cαpαcidadә!

Sә
α vιdα пợs әпsιпα α sәг  d ә г г α t o
d o s
 , Әſα tαmbém pợdә пợs әпsιпαг α sәг fợгtәs . . . O muпdợ αs vәzәs pợdә sәг ι п j u
s t o
 com você, mαs mαпtәпhα
α cαſmα pợгquә os Justos sәmpгә vәпcәm, Cαdα pαssợ dαdợ әпxәгgợ umα ſ u t α
, Umα fәſιcιdαdә . . . Um pouco dә tudo!  & Como
quαſquәг pәssợα пợ п m u d o você pợdә sәг fәſιz αpәпαs sәпdợ justo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário