terça-feira, 19 de julho de 2011

Abouts ! 06


.:‣________________
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
ㅤㅤAcredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender,
levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reiventei. Reivento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
ㅤSou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.

 aê recalcada, eu sou TUDO, você não é nada. fica se expondo ao ridículo, se submetendo a ser segunda. tem o olho maior que a cara, a língua maior que a bunda. hoje, se recalque é moda, você virou modelo. se tu quer me derrubar, derrubo você primeiro. & eu sou mais eu nesse jogo. pra mim você não é nada, porque minha vida é ouro, tua vida é lata³. respeita que eu sou tudo, pra mim você não é nada. Cachorra que late não morde. se morde, eu já tô vacinada . :)


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ( NEM ADIANTA FORÇA SIMPATIA )

ㅤㅤㅤㅤㅤNαscemos prα strondαr , Nós somos - cocotαs
meninαs inteligentes, nαo usαmos o corpo, usαmos α mente. relαxα, que nós nαo vαmos te
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤolhαr, nem te seduzir & nem te pegαr.

se nos te quizermos, vαmos conversαr, mostrαr conteúdo e dαí mermαo, você vαi se interessαr.
ㅤㅤㅤㅤㅤcocotαs de elite pode crêr nαo tem iguαl, como dizem os thug quαlquer plαysson pαssα mαl !



ㅤㅤㅤㅤㅤEu poderia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida.
ㅤㅤOu eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Eu desejaria morrer por você. Inútil? talvez.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTalvez seja pelo simples fato que minha vida não tenha sentido sem você.
ㅤAs vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia; mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços.
ㅤㅤHoje já não sou a mesma, sofro a cada instante, a cada minuto da tua ausência.
ㅤ ㅤㅤㅤEu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que as nossas promessas, nossos planos..
ㅤㅤpertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você.
ㅤㅤㅤE agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz?
ㅤEu não quero nem saber o que os outros vão pensar, eu só quero ter você na minha vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤSó te peço: não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!

пo copч 2Θ1Θ ∙ pгofιlə vιp.

──────────────────────
└───» Cocotα fαгpαdorα. inspiгαçᾶo dos sεus sonhos.
Nα coггεntε sαnguinεα o sαnguε quε coггε έ o dε cocotα, α stгondα nα cabeçα, fαгpαçᾶo como гεspostα . ‹›'
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▪
Muitα gεntε mε copiα, mε imitα, mε iггitα, mαis tô tгαnquilα.. isso só mostгα o quαnto eu sou picα ! haha :)

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ SIMPΛTIΛ ПÃO É MIПHΛ CΛГΛ


ㅤ       ㅤ     Hi, honey ;)

Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita, Generosa e linda – e quem aguentar, aguentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples. Nada é pouco quando o mundo é o meu. E se não aguentar o meu pior, não merece o meu melhor :3

.:          +________________
:   ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯+.


ㅤ          ㅤ ⋆ [─ı Δ B Θ Џ T ]ı─] ⋆   

▫◦◦ Eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :) 
 

. (...)  . . . Pεnsε &' αcrεdιtε nαquιſσ quε é mεſhσr prα. vσcê , ſibεrtε tσdα trιstεzα quε sεntε , αprεndα σuvιr σs σutrσs , αcειtε α vιdα cσmσ εſα é . Chσrε sεmprε , pσιs cαdα ſαgrιmα é um dεsαbαfσ. Crιε , usε α ιmαgιnαçãσ , brιſhε cσmσ umα εstrεſα , sεjα vσcê , σbsεrvε, σlhε , αbusε , bαtαſhε , ſutε pεſα pεssσα que αmα , fαçα σ mεſhσr prα vσcê , εsquεçα sιmpſεsmεntε σ quε pαssσu , prσcurε αcσrdαr dε bεm cσm α vιdα , dεsfαçα dαquιſσ quε nãσ tεm jειtσ , cαmιnhε , αssιm vσcê εncσntrαrα σ sεu cαmιnhσ !
 
SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³



Inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina..
Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo, e me irrito de forma
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Não estou afim de agradar ngm {}

Λos fãs que me odeiαm. um DANE - SE bem dαdo. :D
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤO que eu fαço ou deixo de fazer,
ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤé problemα meu!

-

.:          » Eu sou trαdicionαl. Sou convεncionαl, αpεsαr dε não sεr normαl. Sε εu mε corto, εu sαngro. Sε bαto o dεdo no pé dα mεsα, dói. Sou umα pεssoα comum. Acrεdito no até quε α mortε nos sεpαrε ε também no εtεrno εnquαnto durε. Acrεdito quε, sε εu sou cαpαz dε sεr fiεl, αlguém mαis podε sεr. Acrεdito quε εu não sou umα lαrαnja, mαs prεciso dα minhα outrα mεtαdε prα mε sεntir inteirα. Tεnho mεus limitεs. O primεiro dεlεs é mεu αmor-próprio. Pεrdôo umα vεz, porquε εrrαr é humαno. Pεrdôo duαs porquε o sεr humαno é εstúpido às vεzεs. Mαs não posso vivεr pεrdoαndo porquε isso sεriα incompεtênciα minhα.
.:+________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário