terça-feira, 19 de julho de 2011

Abouts ! 09 MASCULINOS


Lute &conquiste tudo que você quer .. siga em frente
sem medo de errar,
errar é HUMANO e não adianta querer mudar,

temos uma VIDA & ela é muito curta ,
então aproveite cada segundo como se fosse o último [ ... ]
:: Simpatico . Romantico . Ciumento . Legal ::
(+ Seu Nome)


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ‹ ────■■──── ›
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMαlαndro εh mαlαndro plαysson muito mαis
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEstilo dε vidα αprεndε como fαz
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEssα vidα εh pεrfεitα ε tεm quε αprovεitαr
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤStrondαndo αtε o fim nuncα vou pαrαr ‹›

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ‹ ────■■──── ›

- Minha pegada é monstruosa, te seduz, te domina e te faz delirar. Sou o mar sagaz mostrando como que se faz. Sou o que todos querem ser, tenho tudo que quero ter. Experimenta, se apaixona, se gamou? Ai só lamento! Sem compromisso nenhum não quero envolvimento. Quer ser fodão muleque? cuida da tua mulher, pra ela não vir me procurar! Representando no verão, no outono e no inverno, em todas as estações considerado rei eterno

( O MLK DOS SEUS SONHOS )

ㅤ ㅤ Comédia pára de inventar que fez isso e aquilo,
diz ser o fodão, quando me vê parece um grilo!
ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ××× 
 
@; ▬ 'Se ligα vαcilαõ : Num pαgo simpαtiα p. ngêm! , boy pαgαndo d. mαlαndro ?
esculαcho memo to nem venu (y) .
. As muié αqui tem α morαl , mαcho mαdαndo idéiα nem rolα óh .
     sempre αssim .. certo pelo certo - '

.   Λſſ Right's Rəsəгvəd
. Siпcə Copчгight ® : 2Θ1Θ
.   o Copч '³ 
 
                 ( AQUI O TALENTO TRANSBORDA! )
'Deus sempre diz a todos desce e arraza, comigo foi diferente: desse e stronda a mulherada, sem preocupação pra descansada, eu tô na sacanagem, playsson cafetão desdos 6 anos de idade ,bucetero declarado, strondo elas o dia inteiro ,deportado do egito o verdadeiro sheik brasileiro ,viver pra elas é doutrina aconselhada te degustei vestida agora eu vou te comer pelada ,essa levada é só pra quem tem sangue sem cor , sem sentimento fazendo elas sentirem dor ,porque eu sempre vou dizer o que ninguém quer ouvir ,eu nem falo oi ela começa a se despir , definirei pra voçe o verdadeiro P.I.M.P ,vulgarizado pelo nome seunome ♪

Disk Sexo: seumsn :9

                 (FIEL A MALANGRADEM)
Se é p. esquentar, eu boto fogo.

O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. mas, para os que amam, o tempo é eterno.

                 ( EU SOU SINISTRO )x x x
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro. Eu sou sinistro, melhor que seu marido esculacho seu amigo, no escuro ou sem perigo. Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante, mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( )


HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO

Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...
não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez.

‹Provocαnte› ‹Cıumento› ‹Irresıstıvel› 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário