domingo, 17 de julho de 2011

Textos e Frases 02

Frase
Existe algo em você, que eu sinto falta em mim.

Texto
E me confunde essa distância de um passo, folgado esse compasso, milimetrando a vida, o espaço, cada centímetro, cada caminho, cada medida, todos unidos por um certo laço, apertado abraço, o gostinho salgado que quebra o amargo doce do pedaço. meu choro secado pelo maço do cigarro aceso, que agora apago, o traço do início do recado que lhe daria de presente, não satisfaço! e pelo grito sufucado do silêncio que faço, a velha folha traçada eu amasso e, de novo então, começo do começo, as palavras que me fogem os neurônios eu caço e as marcas da distância atravesso, o labirinto das palavras que agora enlaço, meu cantinho, meu momento no terraço ilude essa coragem dessa mente do pensar escasso, na folha de papel almaço vejo ruídos no pensamento deletados passo a passo, sinto o cheiro de queimado das faíscas que machucam meu cansaço, e logo me debruço no traço do laço, construído com o abraço, assim confesso: esse é um vício que já não mais disfarço.

Frase
If you need oxygen, I stop breathing.
Trad.: Se você precisar de oxigênio, eu paro de respirar.

Texto
e como num passe de mágica, aquela que ontem vestia sua boneca de pano e se divertia com o cereal do café da manhã, hoje revela seu espelho virado, a boneca, agora se transformou em um palpitante coração aquecido em seus braços, confortantes, confortáveis; e o cereal que fortalecia as manhãs de aprendizado de seu outro eu, aguarda na dispensa pelos novos lábios, ainda não amadurecidos o bastante para provar o doce gostinho da infância. e a lagarta ganha longas asas, coloridas pelos pincéis do arco-iris, sua nova responsabilidade se torna parte indispensável de sua almejada liberdade, e a borboleta caloura se diverte navegando levemente pela imensidão de sua recente realidade.

Frase
Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

Texto
Juntos eramos o sorriso, o conforto e o todo. Eramos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Eramos ridiculamente oposto e extremamente parecidos. Falamos, rimos e gargalhamos. comentamos e choramos, bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa faz falta, me consolava o amor perdido, substituia a dor. Hoje, descobri que o que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento. Você ta feliz? e amanhã, você vai continuar bem? será? O que eu prometi eu to aqui cumprindo, ainda estou aqui ao contrário de você.

Frase
Muito embora seja honesto, não é aconselhável trazer más notícias.

Texto
Amor, frio na barriga, pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade. Amor é amor, simples assim. Nada que o compare, nada que o explique. Nada que o supere, nada que o releve. Amor não se descreve, se sente. Amor que faz cometer loucuras, que faz perder o sono, que nos deixa sonhando acordados. Amor é amor, simples assim.

Frase
Acerte em tudo que puder acertar. Mas, não se torture com seus erros.

Um comentário:

  1. muito obrigada por citar meus textos. não me importo que usem, mas poderia pedir pra você colocar os créditos, por favor? eles são o SEGUNDO e o QUARTO. estão ambos no meu blog. agradeço desde já. Lorena Caldas

    ResponderExcluir