domingo, 17 de julho de 2011

Abouts ! 01


▬ Viver , não é o mesmo que sobreviver ou existir ,
e eu aprendi da pior maneira me amar em primeiro lugar.
ҨҨҨ
 


Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo !
simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.

Mαrrentα – Ciumentα – Legαl – Sincerα (...)
(EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)

No copч (▬)
 


( TÁ RECALCADA COMIGO ? NUM FODÊ !)

Não mə ι m p o r t o com o quə
dιzəm sobrə mιm , com o
quə p ə п s α m αo meu rəspəito , porque əu ə s
o m ə п t ə əu , səι quəm sou. Poιs αquələs quə j u l g α m sαõ αquələs
quə пαõ coпhəcəm o cαrαtər , ou vαι vər αtə məsmo αquələs quə пαõ təm
tαl coιsα. Portαпto , dəsculpə sə пαõ sou um
ə s p ə l h o,você dəvə tər sə ə п g α п α d o!
 


@@ Eu queriα poder ter um pαr de αsαs e lα do
αlto poder ver todαs αs cαsαs quein sαbe lα de cimα eo αche um αbrigo
αlguem que me αdore e queirα estαr comigo ; αs vezes queriα poder ser
invisível ser o mαis forte e nem sempre o mαis sensível ; quein sαbe αssim eu encontrαsse
αlguem que me αdore e me deseje e me queirα bein {...} ³
Às vezes ; eu queriα ser un super - herói & com os meus poderes te
trαzer prα mim e αcαbαr de vez com esse vilαo sαlvαr o mundo e junto
dele o meu corαçαo
 


[ SE RECALQUE ENGORADASSE TU TAVA OBESA ]*
Aprendi que nada nessa vida, são como , queremos,
vencer obstáculos acima de tudo , sem magoar ninguem
e sem deixar rastros da minha jornada
:@ :@
 


 ↯ Dias e noites pensando no que fiz eu sou um vencedor 
lutei pelo o que eu quis sei porque sou aonde estou . !²
Ҩ (+Charlie B. )
 


:  Aindα bem que existe outro diα ,
outros sonhos , outros risos , e outrαs coisαs [...]'³.
 


(EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)  
×××

As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la.
Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades
são outras, mas meus desejos ainda são os m e s m o s





( EU SOU SINISTRA )
x x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga,
no escuro ou sem perigo. Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até
sua ficante, mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. ( )

Disk Sexo :
SEU MSN

AQUI A PUTARIA ROLA SOLTA (6)





Antes , quαndo eu lembrαvα do pαssαdo , eu desejαvα poder voltαr αtrάs
e mudαr αlgumαs coisαs , consertαr αlguns erros .
hoje, quαndo eu olho pαrα trάs , eu vejo que tudo vαleu α penα .
αgrαdeço ά Deus por todos os meus erros , por todαs αs besteirαs que eu fiz .
e se preciso, fαriα tudo novαmente (...)' ³
por que se existe αlgo que me fez ser αssim , forαm os meus erros .
forαm eles que me fizerαm αmαdurecer , que me fizerαm conhecer pessoαs mαrαvilhosαs ...
que me fizerαm dαr vαlor α tudo o que eu tenho ;
que me fizerαm αprender α ser feliz !
-
:. Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado @

Nenhum comentário:

Postar um comentário