sábado, 27 de agosto de 2011

ㅤㅤㅤㅤ☆ DEPOIMENTOS P/ DOAÇÃO !

Nenhumα outrα doαçαõ αchα tαntαs fotos αssim ', hαhα , melhores fotos mesmo . desejo muitα sorte α vooc's porque nαõ é em quαlquer diα que se criα umα doαçαõ tαõ boα quαnto α de vooc's nαõ , nαdα vαi αbαlαr e ninguém αcαbα com vooc's , tentαm superαr vooc's mαs ninguém consegue porque é α MELHOR ! digo isso porque é de verdαde e nαõ sou de escreve depoimento prα doαçαõ nαõ , mαs prα essα dαQui escrevo quαntαs vezes necessário ! O trαbαlho de vooc's é muito bom !! %



'
;Meu quem tem você adicionado tem que valorizar seu trabalho :] , sua doação é totalmente perfeita, não vejo outra palavra pra descrever você a não ser perfeita. Suas fotos são fodas demais e sempre que posso eu passo por aqui pra poder pegar alguma, porque eu sempre busquei em muitos lugares mais somente aqui eu achei. A cada foto que você coloca aqui, mais eu agradeço a Deus por você existir r$$, e eu agradeço muito ! Que você continue esse trabalho foda, porque eu sou totalmente dependente de você. Suas fotos me tornaram dependentes suas fotos são únicas, uma das melhores doações sem duvida, e ninguém pode mudar isso jamais , você merece muito mais do quê a nossa admiração , muito obrigado por fazer um trabalho maravilhoso , não pare nunca por favor s2



'
Sabe quando você conssegue ficar SUPER satisfeita com uma coisa? Pois é, foi o que aconteceu quando eu encontrei a sua doação, porque tipo eu ficar satisfeita com alguma coisa é complicado, principalmente quando se trata de fotos sabe? ¬¬' só que por incrível que pareça eu fiquei SUPEEEER satisfeita com as suas fotos, são uma das melhores, e concerteza você se destaca em meio a tantas doações e alcança a perfeição *-* da até vontade de salvar todas mas só para ficar admirando elas, e nossa eu me considero a mulher mais sortuda por ter encontrado a sua doação, porque sem dúvidas nenhuma é raro encontrar alguém que se dedique tanto assim a sua doação, é muito difícil encontrar fotos perfeitas, tanto que as doaçãos que eu entrei que são perfeitas qe nem a sua eu conto no dedo *-* você está de parabéns, todo sucesso do mundo pra ti, você merece



'
Geeent *-* . voocs sãuum deeemaiis !
veeeý . naao sou boaaaã de Depoimeentoõ .
maais , eu ameeei aas foootos que vcs postta nossa
aa meelhoor ' Doação quee eu jaaa ví
Queee esses povinhoõs aê , reconheçam seu Lindoo Trabaalhõ . [ aaaaaaa ] ameeei dee veerdadeeê ;D .
Parabeéns . continueê assim Pessoal *-* ;
[ AAAAAAAAAAAA ] . meeelhoooõr .



'
Cara, essa doação ai ... sem comentários mew . muito perfeita
tô sem palavras aqui . aqui é tudo mara ! as melhores fotos tem aqui . ñão existe doação melhor . simplismente essa é a doação . as fotos são muito lindãs . sim, nem sei mais o que eu escrevo . só sei que aqui é a doação exclusiva , a doação que ninguém nunca vai ter uma igual , podem até tentar , mas é simplismente impossível . melhor que essa não tem igual . ó , sua cara : 'e essas doações que mexem com a gente ? todas são iguais , mas essa é diferente!'
pode acreditar .bem , pois tem gente que escreve esse tipo de coisas só para agradar .mas eu tô falando sério . só como prova eu passei mais que uma hora aqui só catando as fotos , cada uma mais mara que a outra ! mas já deu . ' pô. parabéns por todo o seu trabalho que é PERFEITO (H'
SIMPLESMENTE AMEEI , AMEEI , E AMEEI (LL'



'
aaaaaaa essa doação e mais qq; perfeitta pode acreditta (ýy '
eu sou APAIXONADAAAAAAAAA por essa doação , é mtt booa cara >< , melhores fottos aqq; consertteza , ja nñ consigo enttra no seu orkut e nñ pegar alguma fotto , esse trabalho maravilhoso qq; vcs fazem , nñ se compara a de nenhum , nenhuma doação chega a seus pes , igual essa doação eu nunca vi , amei as fottos , eeeitta doação booa viiu *-*-* , amo de coração essa doação . só desejo mtt sucesso pra vcs por qq; vcs merecem isso e mtt mtt mais viiu , por qq; sem essa doação simplesmente é a MELHOR de todas . !*




'
Cara, essa doação ai ... sem comentários mew . muito perfeita
tô sem palavras aqui . aqui é tudo mara ! as melhores fotos tem aqui . ñão existe doação melhor . simplismente essa é a doação . as fotos exclusivas suas são muito lindãs . sim, nem sei mais o que eu escrevo . só sei que aqui é a doação exclusiva , a doação que ninguém nunca vai ter uma igual , podem até tentar , mas é simplismente impossível . melhor que essa não tem igual . ó , sua cara : 'e essas doações que mexem com a gente ?todas são iguais , mas essa é diferente!'
pode acreditar .bem , pois tem gente que escreve esse tipo de coisas só para agradar .mas eu tô falando sério . só como prova eu passei mais que 10 minutos aqui só catando as fotos , cada uma mais mara que a outra ! mas já deu . só não escrevo mais que o depô já deu no limite ' pois ainda tá pouco p/ um agradecimento ' pô. parabéns por todo o seu trabalho que é PERFEITO s2



'
eu ppudia ttá copiano & collano , mais eu tto aqqi na humilldade só pa tti agradeçe o esfforço ppra nos pproporccionar ffotos INCRIIIIVEIS ! aa suua doaçao man , qem enttra aqi , nem pprecisa enttra nos albuns , é só vê os depos pa ve como ela é ffhodÁ!* meu deppoimento ppode nun cê o maiiiior ou o qqê tte dê maiis orggulho , mas {..} elle demonsttra minha ggrattidão ppelas fottos MASSAS qqi voce colocka aQi pa noois *-* valleu memo && só nn escrevo mmais porQ. nn ssão palavras qqi vão tte prova qi suua doaçao é foda , é seu reconheciimentto entre ttds nós qqi ammamos sua ddoação!* conttinua assin , qqi você vai longe, nun desacreditta não *-* valleu memo de s2 *

'
sem maldade , pra vocês eu desejo só sucesso a cada dia que passa , uma foto mais linda que a outra! e não é querendo lambe ngm não* mais aqui vai a pura sinceridade , eu só pego foto aqui ! um bom motivo pra isso : por que é aqui que eu acho as fotos do estilo que eu quero! já vi até foto de uns parceiro em of aqui !
mais enfim , mais uma vez eu digo*. vocês estão de parabéns , que continuem crescendo a cada dia que passa , tanto o perfil 1 * quanto esse aqui o 2* '
SÓ PROGRESSOOOO ' ♪♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário