quinta-feira, 11 de agosto de 2011

⋆ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤPerfil 01

RECALQUE DE PIRANHA BATE E VOLTA.
cansei de te esperar, por isso vou recomeçar ! a minha vida vai mudar, e você vai se arrepender ! não quero mais amar você ! sabe oque é mais triste e que eu amei você de verdade mas não há jeito de fazer você me amar se eu tivesse percebido isso antes não teria perdido meu tempo.
 -
ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição
de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se
conhece por dentro & sabe se já errou ou não,
JOGUE SEU PASSADO PARA TRÁS
siga a sua vida, acerte mais & erre menos,
mais sempre erre & acerte, porque é isso
que te faz experiente na vida {...}

:: Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal ::

Aguente firme e mantenha a cabeça erguida.
Garotas fracas choram. Garotas más devolvem em dobro.

-


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário