quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ㅤㅤㅤ★ Depoimentos!

Meu amor! Se eu disser que voocê' foi a melhor coisa que me aconteceu você' acredita ?
se eu disser que tudo com voocê' valeu a pena, voocê' acredita ?
amor quero te falar que voocê' é muitto importante pra miim, ao seu lado' eu sou feliz como nunca' tinha sido na minha vida' toda .~
Porq' foram e são com voocê' meus' melhores momentos, então amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo', independente do dia, teamo a qualquer momento e de todos os jeitos ՏՁ

amor
Ja passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos amor.
e pra planos que eu faço, pra tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!
eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim.
Não é difícil de só querer estar sempre com você.
Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. sabe mais ainda, e isso só você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz ...]


ㅤㅤㅤㅤ
amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tão especial para mim. descobrir poorq q toda vez qê de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro, descobrir pq sinto algo assim, tão belo, em um olhar q se encontra tão distante! queria poder, pelo menos dizer-te, que teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo q sinto por você, ou até algo mais [...]
tteamo <3


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Teamo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você ja passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. teamo simples assim ...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hoje parei pra pensar em nós. Parei pra pensar em o quanto meu amor por você cresce a cada dia mais , de uma forma simplesmente impressionante. Difícil entender esse nosso amor não é ?! Antes era só amizade, depois foi se tornando uma coisa que nem nós mesmos entendíamos, e quando menos esperamos , aconteceu o amor! ahh como saber se é amor?! Pra mim é assim, basta eu te olhar , que já sinto minhas pernas trêmulas, minha voz embarga, e nesse momento só contigo ver você em minha frente. É como se todo resto do mundo não mais existisse , apenas eu e você. Acho que isso é amor né , isso é paixão , acho que é uma mistura dos dois , é algo que é simplesmente indecifrável. E mesmo com todo esse esse sentimento, só consigo te dizer três meras palavras mas que fazem toda diferença: EUTEAMO! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário