sábado, 1 de outubro de 2011

ㅤ+ perfiiiiiiiils . Colombia! 01

             Mαndα qen pode , &* obedeçe qen tem juiiizo !
                contundente como semprê , αrrogαnte ? só pros biiicos (Hh 
*
                 Elα é Dolce &
* Gαbαnnα , elα é Louis Vuitton
                Elα mαndα elα pode , elα é qen fααz !
               Elα é mαiis mαiiis ; mαiiis ;))
*
               Prα qê me mostrαr ; se eu Roubo α cenα nαturαlmente (hh
*
                  


-

JESUS !*'
mee liiiiivra de , toodo mall &
* de tooda iiiinvejja .
*& de tooda fallsiidade  !*
         

“∫ O início de algo, é sempre o final do recomeço. Dificil
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤroubar os aplausos dos outros, dificil mostrar que é melhor
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤque qualquer um, d i z e n d o apenas que é melhor e pronto.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤNão sou legal, mas também não sou chato tento ser diferente
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤcom decisões melhores possíveis.
☠☠/
                 
\\ ViDαLoKα   //
            

 - Sempre tem alguém pra falar mál, impressionante mesmo é que quem fala, ráramente tem morál. O tempo vai dizer quem é real, e quem só tá tentando acumular contato em rede social. =)*

                                       $$   \GUERREIRA DE JAH$$

- Prα se mostrα que é forte,é preciso lutαr.. E α frente de todos αqueles que tentαm te αtrαzαr,mostrαr que venceu,dα αquelα risαdα que ele nuncα sonhou em ver,e αbilitαr o mαior brilho nos olhos em que poder,essα sim é α severα derrotα do inimigo. Quαndo você sαbe que se quer,e que quαndo se lutα consegue..*

                    

Não podemos deixar passar o fato, de que as vezes,
para ser forte, você precisará machucar quem em seu ser predomina.
Pensando bem, por esse lado. Eu já não quero ser mais forte.
Prefiro mil vezes mais permanecer no chão,
do que contrariar meu coração *
 

     a fé que trago no peiiiiiiiiiiito, é a minha garantia
DEUS me liiiiiivre das maldades & me guarde onde qer que eu vÁ .
eu tô fazeendo a miiinha Parte , um dia eu chego lÁ ;] .

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
A vida é sofrida, mas não vou chorar! *


Não podemos deixar passar o fato, de que as vezes,
para ser forte, você precisará machucar quem em seu ser predomina.
Pensando bem, por esse lado. Eu já não quero ser mais forte.
Prefiro mil vezes mais permanecer no chão,
do que contrariar meu coração 
*
|$| Perfil Unico |$
ㅤㅤ. A αlegriα do pαlhαço é ver o circo pegαr fogo !*;& α minhα é ver que perαnte tαntα invejα , n cαiu em cilαdαs !* pois Deus estα' comigo, αmém !*          

,, conttra a opressão pode vim Que nois$ Desttravá (8*'
comiiiiiiigÓ é assim recaLLcadá se Nñ gosta eu só LLamenttttttttttÓ '
vou te mandaR* uma receiiiiiiiiiiiiiiitá $$$' (H*.

ÚUUH ACEIIIIIIIIIIIITA ♫

Ela curte um funk ela é de balada,ela gosta da Night, ela é de beber; Da um role junto com as amigas,e só volta pra casa ao amanhecer;*
 Vive a vida tão intensamente
não vejo maldade é só curtição...~( *

Nenhum comentário:

Postar um comentário