quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ㅤㅤㅤ★ Textos! 01

ㅤ                     Textos de sofrimento *

O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.


Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência.
O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e vc ouviir pacientemente tudo que tenho pra falar, tbm é enorme. Ainda hoje não ancontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. Só econtro perguntas sem respostas duvidas não me faltam , e quanto mais essas perguntas me confudem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar viva.


O sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, e que não adiante fingir que te ignoro, porque na sua frente solto sorrisos sárcasticos, porém todos falsos pra fingir que estou muito bem sem você, mais longe de ti, só me vem dor e sofrimento, e lágrimas me tornam como uma cachoeira nervosa, mais o sofrimento me ensinou que eu não preciso mais te-lô em minha vida, me ensinou que eu posso correr atrás do que eu desejo ao invés de lamentar por não te-lô, o sofrimento me fez superar minha dor silênciosa a noite ouvindo nossa música, o sofrimento me fez ter você de volta na minha vida, e eu agradeço por ter sofrido um dia por você, por eu jamais sofrerei assim de novo, eu aprendi muito oque outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, pra quem quer aprender !


Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas indas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas voce nao é mais o mesmo por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é frio, ironico, e só está sendo ignorante comigo, e nem imagina como isso me machuca. Eu queria que voce voltasse a ser o de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem. Eu amo voce mais que tudo na minha vida, e nao quero te perder. Eu queria poder ter a certeza de que voce me ama tambem, entao, demonstra isso, eu nao estou vendo o garoto que eu amo em voce. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguem é voce. Nao quero te perder, só quero teamar, até o fim dos meus dias.


Eu sei que um dia você vai ver que eu estou aqui, eu sei que um dia você vai me amar o tanto que eu te amo, eu sei que um dia você vai me admirar em quanto eu passo na rua da mesma forma que eu te admiro, eu sei que um dia você vai ver como essa garota que era inpercepitivél se tornou tão essencial na sua vida, você vai ver como estava errado ao julga-lá de certa forma, um dia você vai precisar dessa garota o tanto que ela te precisa hoje, mais vai ser tarde, porque você já vai ter demorado de mais pra descobrir tudo isso, e essa garota cansada de ilusão já vai ter encontrado um outro alguém que a corresponde, ou talvez essa garota tenha se arrependido de dar tanto valor a alguém que não há merecia. E você vai se sentir pior, porque vai ver que essa garota cresceu, sem você oque ela não cresceria ao seu lado!


Textos de amizades *


Hoje, percebi que na vida precisamos de amigos pra viver, o que importa você ter 1.000 colegas se nenhum deles é verdadeiro contigo, nenhum deles realmente se importa com você . Amigos é a familia que escolhemos pra nós, não importa o que esteja passando na sua vida eles sempre estarão lá pra te apoiar ! Você realmente é minha amiga, pos está sempre comigo, e é maluca até o fim comigo , só você sabe quando estou triste , quando estou feliz, quando me sinto um lixo ou quando quero MORRER , hihi, e você sempre faz de tudo pra me ajudar e melhorar o meu humor, po isso e por muitas outras coisas, você é MINHA MELHOR AMIGA. Amigo não é o que separa é o que chega na voadora ♪ AUHSUAHSU. Quando me perguntam quem é que te atura ? eu digo sempre a (NOME DA PESSOA) . Obrigada por tudo amiga, por cada segundo que você passou ao meu lado, eu amo você s2


Amigo, é uma palavra tão forte , e tão bonita que deveria ser usado para poucos, só amigo de verdade sabe olhar pra você, ver aquele teu sorriso, mais saber que você não está bem, só amigo de verdade, fica com você horas & horas falando do mesmo assunto, e fica te ouvindo falar 24hrs por dia quando você está apaixonada, não há nada melhor no mundo, do que ter amigos de verdade, mais principalmente não tem nada melhor do que ter a sua amizade, que é tão importante tão especial, e tão necessaria na minha vida, espero que a nossa amizade, dure muitos, e muitos anos. porquê eu jamais quero te perder, é raro encontrar alguém assim como você. s2


Quem como você, que foi sempre um amigo sincero, aquele de todas as horas, além da lembrança do Dia da Amizade que se comemorou recentemente, é a hora certa que eu tenho, para alertá-lo sobre certas atitudes que você às vezes toma. É importante que dê aos seus amigos, pelo menos aos mais antigos e chegados, liberdade para que cometam erros, só assim eles terão oportunidade de finalmente acertar. Enfim, você não é um cara radical, bastaria ser mais legal, um pouco mais tolerante; para ver que todos têm sempre alguma coisa boa a oferecer. Sua alma pode ser mais leve e ágil, mas você precisa entender as pessoas. Somos todos humanos e mortais, não há ninguém tão bondoso para praticar apenas o bem, ou fazer coisas grandiosas sózinho. Você é um cara bacana, generoso e bom amigo. Sempre foi aquele que fazemos questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os grandes momentos são raros, mas nós, que somos amigos leais, estamos preparados para eles. Quando chegam não nos pegam de surpresa, sabemos que podemos sempre contar com aquele amigo verdadeiro. Saiba que jamais seremos infalíveis, mas apenas seres humanos que sabem prezar uma amizade. É bom saber, e nestas datas lembrar, que temos grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário