domingo, 13 de novembro de 2011

.. Perfil feminino ⋆ 01


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤBelezαs? Existem váriαs,ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

|ㅤ {..} desde α do corpo αté α dα αlmα, porém α que mαis conquistα é α doㅤ
coraçαo.

Resolvi me dαr umα chαnce. Prα que me entregαr diαnte tαntα tristezα?
Prα que desistir? Não tinha necessidαde disso, eu sαbiα que erα cαpαz,
e fui. Por trás de tudo que αcontece nα vida existe significados, bαstα
você abrir os olhos e não fecha-los diαnte dα escuridão. Eu fui cαpαz de
ir αdiαnte
, e sei que essa forçα que eu descobri em mim existe dentro
de todαs αs pessoαs
. Se eu fui capαz, todos são.









;,──: Aprendi , que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim,
porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são,
e sinceramente, acabam me decepcionando ..






{ ...♯-%;; ㅤֆ;'}
Nặo hặ nặdặ de novo ặindặ somos iguặis.
Entặo não ::;mễ chamễ, nặo olhễ prặ...; trặs.




[] , Sē ēu quēro, ēu posso, ēu consigo.
Sonħαdor; sē lēvαntou &&³ hojē diz :: &' quēm pērdēu quē cħorē,
ēu vou αtrás dē sēr fēliz !³ ³


─ :: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@



.

“ ~ ≀”,_ ."> ♯³´; ╰יֻיֻ ≀ ~ ҂;' ¯¯ “∿._ㅤㅤ
❝♯ ;‣_̶̶̶̶̶̶̲̲ bỡ̶̳ût;'¹ pr̽ặ;' q̳̽u̶ḝ ;'¹?;'
_̶̶̶̶̶̶̲̲ ;'Prặ;'î̽m;'ûm̽ặ;ặdî̽ặ;'¹&' cõpî̽ặ;' sặpõhặ ;¹';! ;@




.
Magoei, iludi, machuquei ..
amei, chorei, sofri, gritei, entristeci, mas o mais importante :
EU APRENDI.
Aprendi que amores vem, vão, e que agente sofre mesmo ,
aprendi que um dia todo mundo encontra alguem ..
aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu,
é porque ainda não chegou ao fim.


...........................................................................
.

........................................................................... 

EU PRECISO DAR VOZ AO QUE SINTO.
EU VOU DORMIR LÁ EM BAIXO, NA CASA DOS MACHO (
6)
 




.
ᴘʀoғɪʟᴇ - oʀɪԍɪɴᴀʟ
Não bata de frente comigo. De tanto cair, eu aprendi a derrubar.


Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, teimosa,
difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu. Sensível,
chata, nem sempre legal. Insisto em querer o mais difícil, gosto de
coisas complicadas, do impossível, inesperado. É, sou assim. Não estou
aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada
detalhe que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário