domingo, 13 de novembro de 2011

.. Perfil mαsculino ⋆

,信
Eu acho que a vida é um dom, e não devo desperdiça-la.
Tudo que eu vivi até hoje, me fez crescer. E eu continuo
aprendendo
. Eu vivo cada dia como se fosse o último,
eu nunca vou saber o dia de amanhã. Eu não o vou mudar
pra agradar ninguém, esse é o meu jeito, Sou um homen
que sabe aproveitar a vida. Com o tempo aprendemos
a dar valor
a cada segundo que temos, pois aprendemos
que em um segundo
tudo pode mudar !


.
EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE

N
a cama te exculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido exculacho seu amigo, no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante exculacho teu amante, até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
P
ra te enloquecer .. todas que provaram nao conseguem esquecer. ( )
 

▪'❝ .PROFILE ORIGINAL】.®
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


Não, há nada que aconteça cmg hoje ' que possa min abalar, não Há nada que
possa min fazer triste com uma simplis palavra ' com a minha fé caminhando
diante da minha Jornada que Hoje sei que posso shegar mais além, posso
construir sorrisos novos através de uma simplis amizade, ajudando os outros
min fas tão bem, Minha Vida é tão perfeita não falta nada,eu so tenho que
agradeçer ao Senhor meu Deus, por tudo que fes por min, e ainda Fais, Prometo
que vou andar no seu caminho, seguir o Senhor com minha Fé ' e hoje posso
falar com a toda certeza do mundo que nada e ngn é capaz de acabar com o
'sorriso' que um simplis sentindo fas eu perceber que vale a pena viver...

...................................................
 

MORAL NÃO ME ILUDE, PARADA É ATITUDE!

.
PROFILEORIGINAL ®
 
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um
último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos  o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos
e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços
inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição.
Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada
damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa.
Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido.

....................................................



.
A maioria das pessoas daqui , estão longe de quem ama .  
A maioria dessas pessoas dariam de tudo para ter a pessoa amada por perto ,
nem que fosse por um curto período. A maioria das pessoas aqui 
sobrevivem a todos os dias com essa vontade de acabar com a distância , e
não poder . Caso você faça parte da minoria que tem as pessoa amada todos os dias , podendo abraçar e cuidar , valorize isso !
 

.
QUER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NO MEU PAU EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE › Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou, melhor que seu marido esculacho seu amigo, no escuro
ou sem perigo. Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante
até o seu ficante, mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que
a putaria começou a rolar no mundo! Pra te enloquecer... todas que
provaram nao conseguem esquecer. ( )


SUA FOTO AQUI!!
.Se tdo fosse perfeito , se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida,
não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito,
mãosnão se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo
fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo
fosse perfeito, as lágrimas não existiram, as palavras seriam perfeitas.
Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte,
pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano
sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em
suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura
não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito. -
William Shakespear.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário