sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

.. Perfil feminino. 02

.´varias qerem meu mal,várias qerem me atrasar ,maís
 eu sou guerreira &*se tto nα chuva é pra me molhar *`..
 
-
:: Nαõ vem com invejα !
se nαõ me conhece nαõ venhα me critticαr .. Só quem deu α vídα por mím , pode me julgαr *-* !
 
-
 
                                                                  
                      Podem até tirar de uma PRINCESA sua coroa ... mais nunca levarão o PAI que ela tem .
              SOU FILHA DO REI ...nada pode mudar isso , só vitória ainda que muitos não tenham a capacidade de enchergar !
                                                                   Senhor livra-me de todo mal amém !  
 -
 
-
$, VÊ SE CONTROLA A LINGUA' NÃO FAZ DESELEGANTE ´$,
. .* Se tem inveja de mím Isso é problema seu, vai cuidar da sua vida &* faz o teu' que eu faço o meu.
 Se eu tenho boa fama é pq sei me envolver Não preciso de fofoca, não me espiro em você ;)
Se liga sua fudida, nunca vou te invejar &
* não quero jamais ser sua amiga, ta preocupada comigo não fodê!
 
-
 
Tudo qq passei na vida me serviu como aprendizado , & somente nas horas dificeis em qe mais precisamos de alguém
sabemos qqem são os verdadeiros aliados =) .. E enquanto eu tiver  *não há nada que me DERRUBE * A vitória é
digna de qen age certo e de qen merece  .. *  Insista , persista &&* nunca desista , que um dia você conquista! .
 
-
 
Diα αp0s d!α ... gαnh4ndo e p3rdend0 , err4ndo e αc3rtαnd0. Eu só qu3ro o que é m3u ,
 nã0 pego d3 n!nguem. Ent4o não v3m me julg4r , nã0 vem m3 rotul4r ... Meu r3speit0 é pr4 quem t3m !

m!nh4 humild4d3 é m!nhα m4ior r!que3zα .
 
-
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário